Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

O ator e escritor Sérgio Gerônimo com Ricardo Loureiro, idealizador do "Estrada 55", após sua apresentação no Teatro Municipal Café Pequeno, em 13/06/2010.





O escritor e poeta Louis Alien faz uma participação especial no "Estrada 55" durante a apresentação do Instintiva Lavanda, realizado no Teatro Municipal Café Pequeno, em 13/06/2010.





O grupo poético-musical Instintiva Lavanda faz seu show performático no "Estrada 55", realizado no Teatro Municipal Café Pequeno, em 13/06/2010.





O ator e escritor Sérgio Gerônimo declama e interpreta seus poemas no "Estrada 55", realizado no Teatro Municipal Café Pequeno, em 13/06/2010.





Ricardo Loureiro com os integrantes da Instintiva Lavanda pouco antes do grupo subir ao palco do Teatro Municipal Café Pequeno para a sua performance no "Estrada 55", em 13/05/2010.

Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.